Quem Somos

"António Jorge Paulino" (nome do fundador) foi o primeiro nome de uma empresa de sucesso tendo-se iniciado na actividade em 1958 por o próprio, sendo uma das mais antiga da freguesia da Venda do Pinheiro.

António Jorge Paulino começou a actividade numa pequena loja situada na Av. 9 Julho. A partir daí começou a evoluir comprando o seu primeiro camião para transportar material em 1962.
Em 1992 criou, com as filhas, uma sociedade que deu o nome de "Drogaria Pinheirense - Materiais de Construção, Lda." contando com 4 camiões para transporte de materiais.

Em Dezembro de 1998 abriu uma inovadora e espaçosa loja situada na Av. 9 de Julho, 72 (actual loja), contando com o apoio das filhas, António Jorge Paulino conta ainda com a ajuda de mais 8 funcionários, entre empregados de balcão, motoristas e chefe de armazém.


Uma empresa que gradualmente marcou uma forte presença no mercado dos materiais de construção, passando a fornecer várias empresas de qualidade no mundo da construção.

Neste momento uma empresa que conta com inúmeros clientes satisfeitos com o atendimento sempre simpático dos funcionários.